Arrascaeta publica mensagem enigmática após provocação de Carlos Alberto

Arrascaeta rebateu provocação de Carlos Alberto com publicação enigmática
Arrascaeta rebateu provocação de Carlos Alberto com publicação enigmática
  • Arrascaeta deu uma caneta em Carlos Alberto num jogo de estrelas

  • Ex-jogador não gostou e falou que poderia 'quebrar' o uruguaio

  • O meia do Flamengo respondeu com post enigmático

O ex-jogador Carlos Alberto revelou ter tentado dar entrada em Arrascaeta no Jogo das Estrelas. Minutos após a declaração do comentarista no podcast 'Mundo GV', nesta sexta, o meia do Flamengo publicou mensagem enigmática nas redes sociais.

- O bom do tempo é que sempre coloca as pessoas no seu devido lugar - escreveu Arrascaeta nas redes sociais, em mensagem interpretada pelos seguidores como uma indireta para Carlos Alberto.

+ Carlos Alberto revela tentativa de entrada em Arrascaeta: 'Ia virar saci'

- Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê - comentou Carlos Alberto durante papo com o apresentador Getúlio Vargas.

Nos primeiros minutos do Jogo das Estrelas, Carlos Alberto levou uma caneta de Arrascaeta. O lance repercutiu bastante nas redes sociais e o ex-jogador virou motivo de chacota. O comentarista chegou a exibir o troféu da Champions para se defender.

Arrascaeta foi um dos destaques do Jogo das Estrelas, no último dia 28 de dezembro. O Flamengo começa a temporada na próxima semana, no Campeonato Carioca, mas já disputa o Mundial de Clubes no próximo mês.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.