Após decisão do Juizado do Torcedor, organizadas do Grêmio e do Inter são suspensas por 90 dias

·1 min de leitura
Decisão impede exibição de objetos que façam menção as respectivas torcidas organizadas (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Na noite desta segunda-feira, o juiz Marco Aurélio Martins Xavier, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE), do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, suspendeu por 90 dias as organizadas do Grêmio e do Internacional. A decisão foi tomada devido as brigas protagonizadas nos Gre-Nais disputados pelo Campeonato Gaúcho, onde um dos confrontos acabou suspenso após o ônibus do Imortal ser atingido por uma pedra na chegada ao Beira-Rio.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Pelo lado do Tricolor, Geral do Grêmio, Torcida Jovem, Garra Tricolor e Rasta do Grêmio foram punidas. Já no Colorado, as torcidas Super Fico, Nação Independente, Força Feminina e Camisa 12 foram afetadas.

Por conta da decisão, as torcidas organizadas não poderão expor as faixas nos estádios, entrar com camisas e nem portar instrumentos musicais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos