Após decidir amistoso para Portugal, Bruno Fernandes se esquiva sobre polêmicas com Cristiano Ronaldo

Bruno marcou duas vezes para Portugal contra a Nigéria (Foto: CARLOS COSTA / AFP)


Após marcar dois gols na vitória por 4 a 0 sobre a Nigéria, no último amistoso de Portugal antes da Copa do Mundo, Bruno Fernandes não quis comentar sobre as recentes polêmicas envolvendo Cristiano Ronaldo e reiterou seu foco na seleção.

+ Veja as camisas de todas as seleções para a Copa do Mundo 2022

- Só falo da seleção e do dia a dia. O Manchester United fica para depois da Copa - disse o meia em entrevista à RTP3.

Recentemente, CR7 concedeu entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, onde detonou o Manchester United, o técnico Eric Ten Hag e alguns companheiros de clube.

Na apresentação da seleção lusitana na Cidade do Futebol, um trecho viralizou com o encontro entre Cristiano e Bruno, companheiros no United, e a imprensa apontou frieza no cumprimento dos atletas.

+ Veja tabela e simule os jogos da fase de grupos da Copa do Mundo

VITÓRIA CONVINCENTE SOBRE A NIGÉRIA

Bruno Fernandes começou o amistoso contra a Nigéria como titular e atuou e foi substituído após o intervalo. No primeiro tempo, ele marcou os primeiros dois gols da equipe no José Alvalade.

O meia vibrou com a atuação da equipe e destacou o goleiro Ruí Patrício, que defendeu um pênalti no segundo tempo.

- Acho que foi um jogo muito completo e capaz. Tivemos oportunidades e defendemos muito bem. A Nigéria criou ocasiões no final e o Rui Patrício esteve muito bem. Sabemos que temos uma equipa capaz e hoje demonstramos isso. É um passo importante para o que aí vem - afirmou.

No segundo tempo, Fernando Santos preservou alguns titulares, e o camisa 8

- O treinador deu oportunidades para quem vinha jogando menos, e todos demonstraram aquilo que podem fazer - concluiu.

Portugal viaja rumo ao Qatar nesta sexta-feira (18). A seleção portuguesa estreia na Copa do Mundo no dia 24, às 13h (horário de Brasília), contra Gana.