Após cumprir suspensão, Roni volta a ficar à disposição no Corinthians; confira os relacionados

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Roni está de volta ao Corinthians. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória corintiana por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última quinta-feira (8), pela décima rodada do Brasileirão.

O camisa 29 disputa posição com Vitinho e Gabriel na faixa central do gramado e pode até mesmo pintar como primeiro homem do meio-campo, caso Cantillo, que se recupera de um entorse no tornozelo, não fique à disposição para o confronto diante do Fortaleza, neste domingo (8), às 20h30, pela 11ª partida do Campeonato Brasileiro.

Ainda que estivesse fora contra a Chape, a prata da casa corintiana viajou à Santa Catarina, já que a logística do Timão previa trajeto direto de Chapecó à Fortaleza.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Confira os relacionados do Timão para enfrentar o Leão do Pici:

Goleiros:
Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton e Matheus Alexandre
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Felipe, Gustavo Silva, Jô, Marquinhos e Rodrigo Varanda

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos