Após cravar classificação, Rizek critica atuação do São Paulo contra o Mirassol: 'Vexame histórico'


O São Paulo decepcionou, foi derrotado pelo Mirassol em casa por 3 a 2 e deu um precoce adeus ao Campeonato Paulista na fase de quartas de final. A atuação apática do Tricolor acabou gerando críticas, até mesmo de quem dava como certa sua classificação.

O apresentador André Rizek analisou a derrota da equipe de Fernando Diniz para o Mirassol, que perdeu 18 jogadores durante a paralisação pela pandemia do Covid-19, e classificou o episódio como vexame histórico.

- Hoje no Seleção, cravamos São Paulo classificado. Mas a vergonha não é nossa. O esfacelado Mirassol, que perdeu 18 atletas na pandemia, 18! Não havia marcado nenhum gol nos dois jogos que fez, depois da parada. Marcou 3 hoje. Em Daniel Alves, Pato, Pablo & cia. Vexame histórico - disparou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Rizek elogiou e concedeu o merecido mérito ao feito do Mirassol, mas classificou o episódio para o São Paulo como 'coisa esdrúxula'.

- Queria destacar o lado romântico, heroico do Mirassol. Merece todos os parabéns. Mas só consigo pensar que coisa esdrúxula foi o São Paulo hoje, hein?! Um time desse tamanho simplesmente não pode perder um campeonato assim. É bizarro demais - completou.

Confira o vídeo da declaração de Rizek 'garantindo' a classificação do Tricolor:




Leia também