Após críticas, técnico do Manchester United sai em defesa de Antony

Antony é criticado por parte da imprensa, mas defendido por Erik ten Hag (Foto: OLI SCARFF / AFP)


Após ser criticado por parte da imprensa, Antony foi defendido por Erik ten Hag, técnico do Manchester United. Durante coletiva de imprensa, o treinador holandês entende que o brasileiro tem condições de evoluir seu jogo, mas vê o jogador como uma peça chave no elenco.

- Quando ele está jogando, o time está vencendo. Isso já é uma mensagem de como ele está jogando bem. Ele pode jogar melhor, vejo espaço para desenvolvimento. Nós queremos que ele seja mais direto e esteja mais envolvido. Mas, como eu disse, a equipe está performando bem com ele em campo.

+ Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

O treinador holandês também lembrou o início da passagem de Antony com o Manchester United, onde o o camisa 21 fez diferença com gols na Premier League.

- Em seus três primeiros jogos (na Premier League), ele marcou três gols. Recentemente, ele marcou contra o Everton (pela Copa da Inglaterra), Charlton (pela Copa da Liga Inglesa), então ele tem um impacto. Mas eu acho que com sua capacidade, seu talento, ele pode fazer ainda mais. Mas, como eu disse, ele já contribuiu com esse time.

Nos últimos dias, Antony recebeu críticas de Rio Ferdinand e Gary Neville, lendas do Manchester United e que atuam na imprensa esportiva da Inglaterra. Nesta quarta-feira, o atleta deve ter a chance de fazer a diferença na semifinal da Copa da Liga Inglesa diante do Nottingham Forest após a dura derrota para o Arsenal na Premier League.