Após crítica de internauta, Neymar ironiza: 'Verdade, nunca decidi nada'

LANCE!
·1 minuto de leitura
CAEN, FRANCE - FEBRUARY 10: Neymar Jr #10 of Paris Saint-Germain celebrates Moise Kean's goal during the French Cup match between Stade Malherbe de Caen and Paris Saint-Germain at Stade Michel D'Ornano on February 10, 2021 in Caen, France. (Photo by Catherine Steenkeste/Getty Images)
Neymar comemora gol em jogo da Copa da França (Catherine Steenkeste/Getty Images)

Bem ativo nas redes sociais, Neymar recebeu críticas após comentários sobre o programa "Big Brother Brasil", do Grupo Globo. O craque do PSG, da França, falou sobre votação e recebeu alfinetada de um internauta, que citou lesões, ausências em jogos decisivos e "baladas" do jogador. Em resposta, o camisa 10 da Seleção riu e ironizou sobre decidir partidas.

- Como que é ir pro BBB e não querer ser votado? Não entendo. É a mesma coisa que ir no McDonalds e pedir uma salada - escreveu Neymar em sua conta no Twitter.

Leia também:

- É a mesma coisa que se machucar, ficar fora de jogo decisivo e curtir balada no período de tratamento e não aceitar críticas - respondeu um internauta.

- Verdade! Eu nunca joguei jogo decisivo e nunca decidi nada - ironiza o jogador.

A participação de Neymar acerca de assuntos que envolvem o "BBB" foi motivo de questionamento por alguns torcedores na web. Outro que também mandou indireta sobre os comentários de jogadores sobre o reality, mas sem citar nomes, foi o comentarista Walter Casagrande.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.