Após Coutinho, Aston Villa anuncia contratação de lateral com passagens por PSG e Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Aston Villa
    Aston Villa
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Philippe Coutinho não foi a única novidade no Aston Villa nesta janela de transferências. Um dia após anunciar a contratação do brasileiro, o clube inglês também fechou com o lateral francês Lucas Digne. O Everton, ex-clube do jogador, deve receber cerca de R$ 190 milhões pela negociação.

+ Guardiola pede a chegada de Haaland no Manchester City, diz jornal

- Assinar com um jogador com o pedigree e qualidade dele (Digne) nesta janela de transferências é uma adição importante ao nosso elenco, é uma contratação que anima não só a mim, mas a todos do Aston Villa - disse o treinador da equipe, Steven Gerrard, após o anúncio.

+ Atacante da Juventus deve deixar clube italiano ao fim da temporada

Revelado pelo Lille, Lucas Digne também já somou passagens por Paris Saint-Germain, Roma e Barcelona. Ao todo, o lateral francês já soma 12 títulos na carreira incluindo Ligue One, La Liga, Copa da França e Copa do Rei. Pela seleção francesa, o atleta de 28 anos já somou 43 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos