Após Copa América, Botafogo retorna e treina no Estádio Nilton Santos

·1 minuto de leitura


Lar doce lar. O Botafogo voltou a treinar no Estádio Nilton Santos nesta semana. O local estava sob os cuidados da Conmebol como uma das sedes da Copa América, mas "encerrou" a sua participação na vitória do Brasil sobre o Peru, na fase semifinal.

+ Nova parceira do Botafogo, FutFanatics tem certificado de loja segura e confiável

Sem mais compromissos pela competição internacional, o Alvinegro retornou ao local normalmente. O primeiro jogo do Glorioso no Nilton Santos pós-Copa América será no próximo sábado diante do Cruzeiro, às 16h30, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Botafogo treinou no campo anexo do Nilton Santos nesta quinta-feira, assim como o fará na sexta-feira. A equipe mantém as preparações visando o duelo contra a Raposa.

+ Veja a tabela da Série B

Durante este tempo, o time comandado por Marcelo Chamusca alternou as atividades entre o CT da Saferj e o Clube da Aeronáutica.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos