Após contratar Sancho, Manchester United busca acordo com Varane

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após acertar a contratação de Jadon Sancho, o Manchester United mira a chegada do zagueiro Raphael Varane, segundo a "ESPN". As informações indicam que os Diabos Vermelhos estão otimistas que a negociação possa girar em torno de 43 milhões de libras (R$ 296,8 milhões).

Inicialmente, o Real Madrid pedia cerca de 60 milhões de libras (R$ 414 milhões) pelo defensor, o que não foi aceito pelo clube de Old Trafford. O clube espanhol vive um momento econômico ruim por conta da pandemia e deve aceitar negociar o atleta para não correr o risco de perdê-lo sem custos em 2022.

> Veja a tabela da Eurocopa

O Manchester United busca encontrar no mercado um parceiro ideal para Harry Maguire. Atualmente, o clube conta com Lindelof, Bailly, mas nenhum corresponde as expectativas e ainda geram desconfiança entre os dirigentes e o torcedor dos Res Devils.

Caso o negócio seja concretizado nas próximas semanas, o Manchester United chegaria confiante para as disputas da Champions League e Premier League na próxima temporada com os novos reforços e se coloca entre os favoritos a vencer os títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos