Após conquista do Mirassol, Igor Henrique comemora segundo título nacional na carreira

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Mirassol sagrou-se campeão da Série D de 2020 após vencer novamente a equipe do Floresta-CE pelo placar de 1 a 0. A conquista do título foi ainda mais especial para o volante Igor Henrique. O jogador já teve a oportunidade de celebrar um título das principais ligas do Brasil em 2014, quando venceu a Série B jogando pelo Fortaleza. O atleta falou sobre o sentimento.

Brenner entrou na lista: Veja as vendas mais caras da história do São Paulo

- Sensação incrível de poder conquistar mais um título nacional na carreira. Esse troféu coroou uma campanha ótima e um trabalho incrível feito por todos no Mirassol. Assim como eu, vários jogadores vieram para este clube por acreditarem no projeto e esse título só mostra que esse plano do clube é muito sério e real. Que venham mais conquistas pela frente - contou o atleta.

VEJA CLASSIFICAÇÃO E SIMULE O RESTANTE DO BRASILEIRÃO

Depois da conquista do título, o Mirassol terá alguns dias de folga e depois seguirá na preparação para o início do Campeonato Paulista. O Leão estreia no estadual no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o São Bento. O Mirassol está no Grupo D junto com as equipes do Guarani, Santos e São Caetano. Igor também comentou sobre a expectativa para o Paulistão.

- Agora é tirar uns dias para comemorar. Não é nada fácil vencer uma competição como a Série D. Mas logo já temos que virar a chave visando a preparação para o Campeonato Paulista, que sabemos que é uma grande vitrine do futebol nacional. Acredito muito que podemos surpreender ainda mais nesta competição - revelou.