Após confusões, Antonio Brown é dispensado pelo Oakland Raiders

Antonio Brown durante a pré-temporada da NFL (Foto: AFP)
Antonio Brown durante a pré-temporada da NFL (Foto: AFP)


E a saga teve fim! Depois de algumas confusões, reclamações e punições, o Oakland Raiders dispensou o WR Antonio Brown, na manhã deste sábado, após o jogador postar em seu próprio Instagram que queria ser dispensado pela franquia.

Neste momento, de acordo com o jornalista da NFL Network, Adam Schefter, o agente do jogador disse que Antonio Brown está livre no mercado, sem restrições, e pode acertar com qualquer franquia da NFL.

- Agora que Antonio é um agente livre, estamos focados no futuro e trabalharei imediatamente para contratá-lo para uma nova equipe. Antonio está ansioso por um novo começo - destacou Drew Rosenhaus, agente de AB.

Um dia após voltar aos treinos após a confusão com o GM da franquia, Mike Mayock, o wide receiver postou em sua rede social um texto pedindo dispensa da franquia.

- E está tudo bem! Trabalhei toda a minha vida para provar que o sistema é cego para ver talentos como eu. Agora que todo mundo vê isso, eles querem que eu me conforme com o mesmo sistema, que falhou durante todos esses anos. Eu não estou bravo com ninguém. Estou apenas pedindo liberdade para provar que todos estão errados. Me dispense, Raiders - postou AB.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

ENTENDA A NOVELA
Antonio Brown chegou ao Oakland Raiders também após uma confusão no Pittsburgh Steelers, seu ex-time, com o QB Ben Roethlisberger na semana 17 de 2018. O wide receiver discutiu com seu quarterback e faltou aos treinamentos, o que fez com que os Steelers o colocassem na lista de inativos.

O WR primeiramente seria trocado para o Buffalo Bills, mas o jogador se recusou, e os Raiders ofereceram uma escolha de terceira e de quinta rodada para contratá-lo. Mas o time de Oakland viu a oportunidade de ter um dos melhores jogadores da liga se tornar uma dor de cabeça e tanto.


Desde que chegou aos Raiders, Brown queimou seus pés após uma sessão de crioterapia, brigou contra a NFL por conta da utilização de um capacete desatualizado, faltou a treinamentos, foi multado, postou a multa em suas redes sociais e quase chegou as vias de fato com o GM da equipe, Mike Mayock nesta semana.

Quando tudo parecia se resolver, Brown fez um pedido de desculpas aos jogadores e ao general manager, e o técnico da equipe, John Gruden, afirmou que o jogador estaria disponível para entrar em campo na semana 1, contra o Denver Broncos, na próxima segunda. No entanto, na noite de sexta, Brown postou em seu canal no YouTube a conversa por telefone com Gruden, e na manhã deste sábado, postou em seu Instagram o 'pedido de dispensa' da franquia.


Leia também