Após confirmação de affair, Yuri Lima posta foto com a cantora Iza nas redes sociais


O romance está no ar neste início de ano para o volante Yuri Lima, de 28 anos, que teve passagens pelo Santos e Fluminense. Após a confirmação do affair do atleta com a cantora Iza pelo LANCE!, o mais novo reforço do Mirassol para esta temporada postou nas redes sociais uma foto ao lado da dona do hit "Pesadão".

+ Veja casais de jogadores brasileiros com personalidades

No registro, os dois aparecem juntos em um momento íntimo. A foto reflete a imagem do casal em um espelho do que aparenta ser um banheiro e foi tirada pela cantora, mas foi Yuri Lima que publicou o momento nas redes sociais.

+ Após término com Icardi, Wanda Nara posta foto com Maxi López e filhos

Yuri Lara e Iza
Yuri Lara e Iza

Yuri Lima publicou imagem íntima ao lado de Iza nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O affair dos dois se tornou público durante a virada do ano. Em uma festa privada da cantora no Rio de Janeiro, o jogador esteve presente e foi flagrado acompanhando um show feito nas areias de Copacabana. No dia, o volante chegou a publicar no Instagram um story da apresentação de Iza.

A cantora está solteira desde outubro de 2022, quando anunciou o divórcio do casamento com o produtor musical Sergio Santos, que teve participação em alguns dos principais hits da cantora carioca. Os dois estavam casados desde 2018. Ela já havia negado um romance com o dançarino Wallace Costa, que faz parte do ballet da artista, mas afirmou ter passado a virada do ano na companhia de uma outra pessoa. De acordo com a apuração do LANCE! esta pessoa foi Yuri Lima.

+ Em atrito com a esposa, Adriano Imperador publica indireta nas redes sociais

O ex-jogador do Santos e do Fluminense começou a carreira com passagens pelo Audax Rio e Osasco Audax, onde foi vice-campeão paulista sob o comando de Fernando Diniz, em 2016. Após a campanha o meia foi vendido para o clube do litoral paulista, onde jogou até 2018, quando se transferiu para o Tricolor carioca.

Em 2021, o volante perdeu espaço na equipe das Laranjeiras e foi emprestado para o Cuiabá, onde atuou como reserva. Após um ano, Yuri deixou o clube e foi novamente emprestado pelo Fluminense, desta vez para o Juventude. Para 2023, Yuri defenderá as cores do Mirassol (SP).