Após concurso, Cruzeiro divulga novo layout do ônibus celeste para a temporada 2023

Time celeste divulgou o vencedor do concurso que vai fazer o desenho do ônibus que transportará os jogadores nesta temporada - (Reprodução)


O Cruzeiro revelou, na tarde desta segunda-feira (9/1), o resultado do concurso sobre o novo layout do ônibus celeste para a temporada 2023. O design foi feito pelo torcedor Daniel Miranda, que teve mais votos na internet em concurso promovido pelo clube.

Como prêmio, o torcedor vai ter o desenho estampado no ônibus, ganhará adesão à modalidade Sócio Fenomenal, do Sócio 5 Estrelas, com um ano de mensalidades gratuitas, kit especial da Adidas e uma diária de um carro modelo SUV da MM Aluguel de Carros, uma das patrocinadoras do Cruzeiro.

O anúncio foi feito por Lênin Franco, diretor de negócios do time mineiro, e por Marco Aurélio Nazaré, CEO da MM Aluguel de Carros.

O concurso foi divulgado na noite do último sábado (7/1) e o clube apresentou quatro opções de layouts criados pelos cruzeirenses Luã L. B. Oliveira, Daniel F. Miranda, Mateus Bernardes e Kayky Araújo.