Após climão, Fernando Alonso pede desculpas para Mariana Becker: 'Não entendi direito'

LANCE!
·1 minuto de leitura

A repórter da Band Mariana Becker revelou que o piloto Fernando Alonso pediu desculpas para ela após um 'climão' entre os dois durante uma entrevista no treino classificatório para o GP de Portugal, no sábado. Mari postou o dialogo que teve com o espanhol no Twitter.

- Mari - posso te entrevistar agora? Tá mais calmo?

Fernando - sim, me desculpe por ontem. Eu não estava ouvindo direito e vc depois me perguntou das condições. Não entendi direito, realmente me desculpa.

Desculpado, vida que segue.
Boa, Fernando! - postou ela com uma foto dos dois na área de entrevistas.

Alonso pediu desculpas pelas respostas atravessadas dadas para Mari Becker, o que acabou repercutindo na internet brasileira. Mariana tentou falar com o espanhol sobre as dificuldades do circuito de Portimão após o piloto ser eliminado do Q2, tendo que largar na corrida do domingo na 13º colocação, atrás do companheiro de equipe Esteban Ocon.

Alonso, de cara fechada, respondeu apenas com um 'sim'. Mariana insistiu na questão e Alonso foi sucinto novamente. Mariana, então, disse: 'Ok, se não quer falar, tudo bem'. A repórter teve o apoio dos colegas da Band Sérgio Mauricio, Reginaldo Leme e Felipe Giaffone.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.