Após classificação, Zeca afirma que Vasco sabia da dificuldade do jogo, mas destaca empenho do time

LANCE!
·1 minuto de leitura


O duelo entre Caldense e Vasco ficou marcado pela estreia do lateral Zeca com a camisa do Cruz-Maltino. Com o empate, a equipe garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, e agora encara a Tombense, também de Minas Gerais. Na saída de campo, o atleta ressaltou a importância do resultado e que o técnico Marcelo Cabo ainda está no começo do trabalho.

- Confira a tabela da Copa do Brasil


- Um jogo difícil. Nós sabíamos da dificuldade do jogo. É pouco tempo e trabalho, e os jogadores cansaram. Enfim, nós viemos em busca da classificação, conseguimos, e fico feliz por isso. Era o objetivo, temos um clássico importante pela frente. Conversamos bastante, sabíamos da dificuldade e pelo pouco tempo de trabalho a gente tem que agradecer a Deus pela classificação - analisou.

> Confira mais notícias do Vasco da Gama

- Acho que a gente está no começo de trabalho, o professor conversou bastante está fazendo um excelente trabalho como o Pássaro e toda a comissão. Fico muito feliz de fazer parte disso e tenho certeza que será um grande ano para gente. Vou dar uma nota 6 ou 7 porque a gente se empenhou, corremos bastante, sabíamos das dificuldades da partida, dos problemas do campo também. Cansamos um pouco, mas é o início de um trabalho e de uma história que será escrita bem bonita - garantiu.

Após garantir a classificação na Copa do Brasil, o Gigante da Colina terá pela frente o seu primeiro clássico na temporada no domingo, às 18h (de Brasília), em São Januário, contra o Botafogo.