Após classificação, técnico da França resume Mbappé: 'Capacidade de resolver problemas. Bom para nós'

Didier Deschamps e Kylian Mbappé após a vitória da França sobre a Polônia (Foto: Odd Andersen/AFP)


Kylian Mbappé novamente foi o cara da seleção da França neste domingo, ao marcar dois gols e dar uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre a Polônia. Assim, após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Didier Deschamps exaltou o desempenho do camisa 10 diante de uma adversário que trouxe dificuldades.

- Não foi fácil porque esse time polonês é bem organizado. Nós tivemos a habilidade de encontrar os espaços. E, por fim, há o Kylian, com a capacidade de resolver muitos problemas. Bom para nós - afirmou Deschamps, ao canal francês TF1, antes de seguir:

- O grupo está unido desde o começo. Estar nas quartas de final é algo muito positivo, vem para concretizar isso tudo. É uma alegria geral. Agora, temos um pouco mais de tempo, vamos aproveitar com nossos familiares como planejados - finalizou o técnico.

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo, a França aguarda o vencedor do confronto entre Inglaterra e Senegal, que será neste domingo, às 16h. O próximo jogo da seleção francesa na Copa do Mundo do Qatar será no sábado, qualquer que seja o rival.