Após classificação na Copa do Brasil sub-17, Menta destaca postura do São Paulo

·1 minuto de leitura


O técnico do São Paulo sub-17, Menta, destacou a postura da equipe na vitória sobre o Fluminense, nos pênaltis, que garantiu a vaga do Tricolor nas semifinais da Copa do Brasil da categoria.

- O que me chama a atenção foi a nossa postura de sempre querer vencer e buscar o gol a todo mundo. Mesmo diante de um adversário mais fechado e nós jogando com um a menos, não desistimos de ir para cima e estamos de parabéns pela classificação - disse o treinador, ao site oficial do São Paulo.

Menta também fez questão de deixar um recado aos atletas antes da disputa de pênaltis, que terminou com vitória por 4 a 1 do Tricolor paulista.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

- Tive uma conversa com eles e disse que eles precisavam ter razão e não coração na hora dos pênaltis. A razão para ter concentração e fazer aquilo que eles sabem e são capazes de fazer. Eles deveriam visualizar aquilo que eles acreditavam que era o certo e fazer aquilo. Deram uma ótima resposta - finalizou.

Na semifinal, o São Paulo vai encarar o Atlético-MG. O primeiro jogo acontece na próxima quinta-feira, às 16h, em Belo Horizonte. A volta será em Cotia, ainda sem data e horário marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos