Após classificação, jogadores do Inter projetam duelo contra o Corinthians

Internacional enfrenta o Caxias no próximo sábado, no Beira-Rio. No domingo, dia 16, é a vez do Grêmio receber o Novo Hamburgo na Arena

O Internacional foi o último time a confirmar a vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o Colorado venceu o Cruziero-RS, fora de casa, por 2 a 0, mas os jogadores já pensam no próximo duelo, na quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Brenner, que foi titular neste fim de semana, comentou sobre o confronto diante os paulistas.

- Agora é pensar no Corinthians, na Copa do Brasil. Depois, a gente pensa no Caxias. É um jogo importante, de uma dimensão maior, mas temos que estar preparados para fazer uma bela apresentação e um bom resultado na primeira partida - afirmou o atacante Brenner.

Sabendo da importância de conseguir um bom resultado em casa, Roberson também comentou sobre a partida contra o Alvinegro.

- É mais um jogo difícil, são dois times grandes. Sem dúvidas, vai ser um espetáculo muito bonito na quarta-feira - declarou.

Internacional e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio. A partida de volta está marcada para o dia 12 de abril, em São Paulo. No próximo fim de semana, o Inter volta a campo pelo Estadual. O Colorado terá pela frente o Caxias, em Porto Alegre.







E MAIS: