Após classificação da Seleção Sub-23, Mauro Jr sonha com Olimpíadas

Mauro Jr sonha com as Olimpíadas (Foto: Reprodução)
Mauro Jr sonha com as Olimpíadas (Foto: Reprodução)


A Seleção Brasileira está classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio. No último domingo, o time sub-23 venceu a Argentina por 3 a 0 e carimbou o seu passaporte no Pré-Olímpico, realizado na Colômbia. O meia-atacante Mauro Jr, que foi convocado pelo técnico André Jardine nos últimos amistosos da Seleção, parabenizou os seus companheiros pela classificação.

- Quero parabenizar os jogadores que estavam no Pré-Olímpico. Gostaria muito de ter participado, mas infelizmente isso não aconteceu. Não deixei de trabalhar para se Deus quiser meu nome estar envolvido nas Olimpíadas que, graças a Deus, o professor Jardine e os atletas que estavam lá, conseguiram a classificação - disse Mauro Jr.

Emprestado pelo PSV Eindhoven ao Heracles Almelo, da Holanda, Mauro Jr tem seis gols e 3 assistências em 25 jogos na atual temporada. Promessa do futebol brasileiro, o jogador de 20 anos já integrou todas as categorias de base da Seleção.

- Estou muito feliz por todos nós, brasileiros, e por saber que tenho a oportunidade de trabalhar para poder mostrar o meu melhor e se Deus quiser integrar a equipe. É um sonho meu que ainda posso realizar, estou correndo atrás e trabalhando duro. Estou fazendo uma ótima temporada aqui na Holanda e estou feliz por esse ótimo momento do nosso futebol - concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também