Após City demonstrar interesse, Chelsea também entra na briga por Giménez, do Atlético de Madrid

LANCE!
·1 minuto de leitura


Um dos principais nomes do Atlético de Madrid, o zagueiro José María Giménez pode esatr vivendo seus últimos momentos com a camisa dos Colchoneros. Alvo do Manchester City, o defensor agora também atrai o interesse do Chelsea.

De acordo com informações do jornal "The Telegraph", os dirigentes dos Blues estão buscando um jogador para o setor defensivo e o nome que corre nos corredores do Stamford Bridge é do uruguaio de 25 anos. Ainda segundo o portal, o técnico Frank Lampard aprova o nome.

O Atlético de Madrid, porém, promete não facilitar a vida de quem quiser contar com o defensor. Com multa rescisória estipulada em 120 milhões de euros (R$ 710 milhões), o clube espanhol não aceita menos do que isso para liberar o jogador.

Após ficar impedido de fazer contratações no início da temporada, o Chelsea é um dos clubes que mais agitará o mercado de transferências. O time de Londres já confirmou as contratações dos atacantes Timo Werner e Hakim Ziyech, e está perto de acertar com Kai Havertz. Um goleiro também pode chegar aos Blues.