Após cirurgia, Zeca tem alta e inicia fisioterapia na manhã desta quinta

Lateral-esquerdo sofreu lesão no joelho esquerdo e passou por operação, realizada com sucesso. Ainda assim, ele pode ser desfalque por até cinco meses

O lateral-esquerdo Zeca passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para tratamento do menisco lateral na tarde desta quarta-feira. A intervenção foi feita com sucesso, o atleta terá alta e iniciará a fisioterapia na manhã desta quinta-feira. O camisa 37 poderá ser desfalque por até cinco meses.

Zeca já havia sido desfalque no jogo de ida das quartas de final contra a Ponte Preta, em Campinas, por conta de um edema na coxa direita.

Sem Zeca, Jean Mota poderá ganhar sequência na equipe de Dorival Júnior, já que tem sido a primeira opção do técnico para o setor. Elogiado pelo treinador, o jogador atuou improvisado nas partidas contra Santo André, Novorizontino e Ponte Preta.

Uma das preocupações da comissão técnica é Caju, que sofreu uma lesão subtotal no músculo reto femoral da coxa esquerda e foi cortado do Estadual ainda no início. O camisa 3 tem recuperação adiantada, mas segue sem previsão de retorno. O Peixe só joga na próxima quarta, dia 19, contra o Santa, na Colômbia, pela terceira rodada do Grupo 2 da Libertadores.






E MAIS: