Após cinco temporadas, Jean se despede do Palmeiras: 'Gratidão'

·1 minuto de leitura


Jean se despediu oficialmente do Palmeiras. Após cinco temporadas e dois títulos com a camisa alviverde, o lateral-direito encerrou seu vínculo e fica livre no mercado.

PSG faz oferta para Messi, São Paulo negocia com Calleri, Matheus Fernandes recebe proposta do Palmeiras… O Dia do Mercado

Contratado no início de 2016, Jean chegou ao clube paulista para suprir a necessidade da época por um lateral e ganhou destaque após fazer uma dupla boa com o volante Tchê Tchê, já que trocavam de posições durante os jogos. Em suas redes sociais, o atleta fez uma despedida do clube e agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa palmeirense.

Jean teria seu vínculo encerrado no final de 2020, mas como tratava de uma lesão, o Palmeiras decidiu estender seu vínculo até que se recuperasse. Ao todo, foram 126 jogos com a camisa do Alviverde e 12 gols marcados. Na última temporada, esteve emprestado ao Cruzeiro, onde fez 9 jogos.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

O atleta foi campeão e destaque do Brasileirão de 2016 com o Verdão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos