Após chegada de Vlahovic, Morata é oferecido a três clubes da Inglaterra

·1 min de leitura
Arsenal e Juventus querem Morata, que pertence ao Atlético de Madrid (Foto: Divulgação / Juventus)


A Juventus anunciou, nesta sexta-feira, a chegada do atacante Dusan Vlahovic, destaque da Fiorentina na última temporada. E o novo reforço da Velha Senhora pode significar a saída de outro jogador da equipe. De acordo com o portal 'The Sun', Morata deve deixas o clube italiano e já teria sido oferecido a outros três clubes.

+ Agora vai! Lyon aceita proposta e Bruno Guimarães é vendido ao Newcastle por R$ 245 milhões

Segundo o jornal inglês, Morata foi oferecido a Arsenal, Tottenham e Newscatle ainda nesta temporada. Todos os três clubes estão no mercado em busca de um atacante. A negociação seria por empréstimo até o fim da temporada europeia, com opção de compra ao fim da sessão, em junho.

+ Manchester City entra na briga com Liverpool pela contratação de Dybala

A janela de transferências na Europa se encerra no próximo dia 31 de janeiro, segunda-feira, e os clubes correm contra o tempo para acertar novos reforços no Velho Continental. Na atual temporada, o espanhol Álvaro Morata marcou nove gols em 33 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos