Após chegada de Cristiano Ronaldo, perfil do Al-Nassr nas redes sociais ultrapassa grandes brasileiros

Cristiano Ronaldo pode ter companheiro de peso no Al Nassr (FAYEZ NURELDINE / AFP)


O perfil do Al-Nassr no Instagram tinha 800 mil seguidores até sexta-feira passada, quando anunciou o acerto com Cristiano Ronaldo. Menos de uma semana depois da chegada do português, a página passou a ser acompanhada por mais de 9 milhões de usuários na mesma rede.

Com o crescimento, o Al-Nassr passa a ser mais seguido no Instagram do que todos os clubes brasileiros, exceto o Flamengo. O perfil do Rubro-Negro tem 16.1 milhões de seguidores na rede.

+ Marcos Braz abre o jogo sobre goleiro e meia, Messi possui acordo para o futuro… o Dia do Mercado!

O time árabe também ultrapassou clubes importantes do futebol europeu, como os italianos Inter de Milão (8.8 milhões) e Roma (5.2 milhões) e o inglês Everton (2.8 milhões). A publicação do anúncio da chegada de Cristiano ao Al-Nassr no Instagram, feita em conjunto com o perfil do atleta, já ultrapassa a marca de 33 milhões de curtidas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Messi passa 'foto do ovo' e tem publicação mais curtida do Instagram

O impacto da chegada de CR7 nas redes sociais da equipe é explicada pela imensa força do português na internet. O craque tem o perfil mais seguido do mundo no Instagram, sendo a única personalidade a ter passado dos 500 milhões de seguidores.

+ Suárez 'rouba' posto de jogador do Flamengo de mais seguido do Brasil nas redes sociais; veja o top 5

Anunciado oficialmente nessa terça-feira, Cristiano Ronaldo é a grande aposta do Al-Nassr para se tornar uma marca global. O ídolo do Real Madrid assinou um contrato de dois anos como jogador, mas deve representar o time árabe por mais cinco anos como embaixador.