Jorge Jesus teria irritado Globo após gravar 'Bem, Amigos' e descumprir acordo de exclusividade

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus diz que um convite para treinar a Seleção Brasileira é irrecusável (Foto: Divulgação / Benfica)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jorge Jesus deu o que falar na última semana em que esteve no Brasil. Após expressar desejo de retornar ao Flamengo e criticar o trabalho de Paulo Sousa, o treinador também causou polêmica na TV Globo. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o português gerou um climão após prometer exclusividade e dias depois conceder entrevista para Renato Maurício Prado, do Uol.

+ Rayssa Leal revela que piloto de F1 é atual affair de Letícia Bufoni

Ainda segundo o portal, Jorge Jesus não quis participar do programa ao lado do compatriota e amigo Luis Castro, técnico do Botafogo. A conversa com o ex-treinador do Flamengo, então, foi feita de forma diferente e gravada no último dia 2, antes das declarações para o jornalista Renato Maurício Prado, do 'UOL', serem divulgadas.

+ Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração

Jorge Jesus foi à tarde na Globo e gravou a conversa com Galvão Bueno. Pela noite, no mesmo dia, o programa foi feito com Luis Castro sob o comando de Cléber Machado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos