Após cantada em Juliette, Neymar 'leva fora' da ex-BBB: 'Atleta ok, mas gato eu não sei não'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neymar 'levou um fora' daqueles da ex-BBB Juliette que vem sendo alvo de xavecos também do surfista Italo Ferreira. Após a influenciadora falar dos atletas gatos das Olímpiadas, o craque do PSG, que está de férias no Brasil, afirmou que não estava nos Jogos de Tóquio, mas que se configurava na categoria atleta. Toda essa brincadeira ocorreu no Twitter de Juliette.

+ Veja a tabela do Brasil no futebol masculino

- Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também - postou o jogador.

Mesmo sem citar a parte da beleza, Neymar tomou uma invertida daquelas.

- Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não - disse ela que, para amenizar, postou na sequência: 'Brincadeiraaaaa... Você é gato, também'.

Neymar e Juliette
Neymar e Juliette

Juliette mordeu e depois assoprou em brincadeira com Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)

Neymar também foi 'cobrado' por Italo Ferreira, que tinha comentado na postagem original de Juliette afirmando que estaria solteiro.

- Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar - postou Italo.

Italo Ferreira, Neymar e Juliette
Italo Ferreira, Neymar e Juliette

(Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar da cantada, Neymar falou recentemente que está em um relacionamento mas não pode divulgar o nome da moça. Já Ítalo aproveita a popularidade da medalha de ouro em Tóquio e vem se movimentando pela web, trocando likes com a também ex-BBB Rafa Kallimann.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos