Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto brinca nas redes sociais e alfineta: 'Quero ver ganhar o Mundial'


Depois de sofrer o drible mais desconcertante da noite, o ex-jogador Carlos Alberto brincou com a caneta de Arrascaeta nas redes sociais e não perdeu tempo para provocar o craque do Flamengo. No Jogo das Estrelas promovido pelo ídolo rubro-negro Zico, com menos de um minuto de bola rolando, o uruguaio colocou a bola entre as pernas do ex-atleta, que recebeu aplausos de grande parte da torcida presente. Nas redes sociais, Carlos Alberto, que já afirmou ter sido melhor jogador que o camisa 14, "cobrou" o atleta de 28 anos.

Em uma publicação no Instagram, o ex-jogador relembrou a sua vitoriosa carreira e disse que "quer ver Arrascaeta ganhar o Mundial e a Champions League", dois torneio conquistados por ele ainda no início de sua carreira, pelo Porto, em 2004.

+ Veja as movimentações do Mercado da Bola

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Carlos Alberto também comentou que a caneta não foi completada. Dessa forma, de acordo com ele, não pode ser considerado um drible. No lance, Arrascaeta foi parado pelo meia com falta.

- Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa - escreveu Carlos Alberto, zoado por torcedores rubro-negros após sofrer o drible.

carlos alberto
carlos alberto

Comentário de Carlos Alberto com provocação ao craque uruguaio (Foto: Reprodução)

As polêmicas entre ele e o uruguaio não são de hoje. Em 2021, Carlos Alberto afirmou, durante entrevista ao canal Pilhado, que jogou mais do que Arrascaeta e seria titular do atual time do Flamengo. Além disso, ele também ressaltou que, no auge, foi melhor do que Éverton Ribeiro, titular do Rubro-Negro e presente no Jogo das Estrelas.

Atual campeão da Libertadores, Arrascaeta jogará o próximo Mundial de Clubes com a camisa do Flamengo. O torneio, que conta com a presença de times como Wydad Casablanca e Real Madrid, ocorre entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2023.