Após Busquets e Llorente, Seleção da Espanha não tem novos casos positivos para Covid-19

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Depois de Diego Llorente ter testado positivo para covid-19, a seleção espanhola estava apreensiva com os exames desta quarta-feira (09). Contudo, La Roja recebeu apenas notícias boas: nenhum outro jogador testou positivo. Assim, Luis Enrique e seus comandados poderão seguir planejamento normal pensando na Eurocopa, embora o zagueiro do Leeds seja baixa confirmada.

A Espanha teve prazo estendido para troca de jogadores por lesão, incluindo covid-19, até segunda-feira (14), data da estreia diante da Suécia. Enquanto os testes acontecem, os atletas convocados continuam se exercitando individualmente. Aliás, 11 outros nomes da categoria sub-21 foram chamados e vão ficar de stand-by em razão da possibilidade de cortes no elenco. No último domingo (06), Sergio Busquets testou positivo e deixou a concentração do time nacional.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Espanha e Suécia se enfrentam nesta segunda-feira (14), às 16h de Brasília, no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilla.

Llorente está cumprindo protocolo de isolamento. | David Ramos/Getty Images
Llorente está cumprindo protocolo de isolamento. | David Ramos/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos