Após bom início de ano no Paulista A2, zagueiro reforça a Ferroviária


O defensor Matheus Salustiano, de 27 anos, é o novo reforço da Ferroviária para a sequência da temporada. O atleta disputava o Campeonato Paulista A2 pelo clube do ABC Paulista e era uma das principais peças do time titular, com participação em 11 jogos de 12 disputados.

A Locomotiva disputa o Campeonato Paulista e tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro série D de 2020. O atleta comentou sobre a sensação de estar chegando ao time.

- Vestir a camisa da Ferroviária é um sonho se realizando, trata-se de um clube muito tradicional. Sempre admirei também a forma como eles jogam. O clube tem uma estrutura e uma organização que eu considero muito boas - disse o jogador.

Matheus esteve em campo durante 90 minutos em nove das onze partidas que disputou em 2020. O jogador falou também sobre a expectativa em vestir as cores da Locomotiva.

- A expectativa para defender as cores do time é muito grande. Vou procurar fazer o meu melhor para acrescentar o que puder ao clube. Espero poder deixar o meu máximo dentro campo sempre - completou

O atleta tem passagens também por outros clubes, como Rio Claro, Confiança e Vitória.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também