Após bom Brasileirão de Aspirantes, João Pedro se destaca no time principal do Vila Nova

LANCE!
·1 minuto de leitura


Além da conquista da Série C, o time do Vila Nova teve bom desempenho com seu time de Aspirantes, que chegou à final nacional da categoria. Um dos destaques da equipe foi o meia João Pedro, de 22 anos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Campeonato Goiano clicando aqui

GALERIA
> Saiba as 20 transações mais lucrativas da história do futebol

O jogador marcou seis gols em 18 jogos no torneio. Agora, tem ganhado chances no time profissional e já mostra bom desempenho. Ele marcou um dos gols na grande vitória por 3 a 0 diante do Cuiabá, que valeu a vaga na semifinal da Copa Verde. João Pedro falou sobre o gol e a classificação.

- Não tenho nem palavras para explicar momentos como esse, marcar gol é sempre importante, ainda mais ajudando a equipe a garantir a vitória. Tenho muita gratidão aos que confiam no meu trabalho, isso dá ainda mais força pra gente seguir crescendo. Espero que venham mais boas atuações, vitórias e gols, a gente vai sempre trabalhar muito pra isso - disse o atleta

Além da Copa Verde, o Vila Nova disputa o Campeonato Goiano. O próximo compromisso da equipe é contra o Jaraguá. O meia já disputou cinco partidas na competição estadual de 2020 e marcou um gol.

João Pedro valorizou a oportunidade que vem recebendo na equipe principal.

- É um momento muito especial na minha carreira. Fico muito feliz em ter feito um bom Brasileirão de Aspirantes e ter ajudado o Vila a fazer uma boa campanha. E sobre as chances no time profissional eu só tenho a agradecer, por ter a chance de defender esse clube tão querido e gigante que é o Vila. Vou dar sempre o meu máximo por essa camisa - finalizou.