Após boatos de affair com Neymar, namorada de João Félix se pronuncia na web

Namorada de João Félix foi envolvida em boatos com Neymar (Divulgação/Instagram e Divulgação/Twitter)


Namorada do português João Félix, Margarida Corceiro foi envolvida em um boato com o craque Neymar. De acordo com o portal português 'Flash', o jogador brasileiro teria seguido e curtido várias fotos da modelo. A notícia também repercutiu na Espanha, onde o meia atua, pelo Atlético de Madrid.

Margarida viajou a Paris nas últimas semanas e, segundo o site português, teria sido seguida por Neymar na mesma época. O veículo afirmou que o brasileiro havia deixado de seguir a modelo dias depois. No Instagram, a modelo portuguesa se pronunciou após boatos de um suposto affair crescerem na internet.

+ Clube brasileiro fecha as portas após acusação de incentivo ao turismo sexual

- Vocês já sabem que eu já não leio praticamente nada daquilo que vai saindo sobre mim nas notícias. Primeiro porque em 90% das vezes o que sai é mentira (tanto que são capazes de lançar duas capas completamente contraditórias em 2 dias), segundo porque se é mentira não acrescenta nada de novo - nem a mim nem a vocês - começou a namorada do jogador português.

+ Apresentador argentino provoca o Flamengo e diz que 'arrancaria as pernas' de Gabigol

- Vamos normalizar o escrutínio que se faz a uma mulher por ter amigos, por ser feliz e por viver a sua própria vida? Não me parece justo, nem razoável. Não sou a única a passar por isto, nem serei a última, eu só espero é que isto vos ajude de alguma forma a refletirem sobre o tema e a conseguirem perceber que não é normal privarmo-nos de ter amigos ou moldarmos a nossa vida porque a sociedade assim o entende - completou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.