Após BaVi, dois torcedores do Bahia foram atingidos por tiros

A briga entre torcedores do Bahia e Vitória parece ter sido prolongada. Aproximadamente uma hora depois do fim da partida, dois torcedores do Bahia foram baleados em um posto de combustível próximo ao Dique do Tororó. Uma das vítimas morreu no local. O outro torcedor foi baleado no pescoço e recebeu atendimento minutos depois. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens eram amigos e estavam com a camisa do Bahia.

O torcedor que faleceu foi identificado como Carlos Henrique Santos de Deus e completaria 18 anos no próximo dia 13. Os policiais ainda não confirmaram se os jovens realmente estavam no estádio. Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por um homem que desceu de um ônibus, atirou nos dois e fugiu em seguida. A motivação do crime deve ser confirmada nos próximos dias.

A vítima que foi atingida no pescoço foi atendida pela equipe do SAMU e logo depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo a central de polícia, o jovem não chegou a perder a consciência.



E MAIS: