Após autocrítica, Thiago Maia celebra evolução no Flamengo: 'Quando está mal, tem que reconhecer'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Thiago Maia em ação pelo Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Dias depois de concordar com um torcedor e admitir a má fase no Flamengo, Thiago Maia celebrou a boa atuação que teve nesta quarta-feira, no empate sem gols com o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sincero, o meia falou sobre a autocrítica e também reforçou a felicidade pela evolução individual e também coletiva sob o comando de Paulo Sousa.

Confira a classificação completa e as próximas rodadas da série A do Brasileiro!

- Eu falei a verdade naquele comentário. Quando está bem, está bem. Quando está mal, temos que reconhecer. Não é pagar de humilde. Fico feliz de estar evoluindo a cada jogo. É o que a torcida e o Paulo esperam de mim. Me dá confiança nos treinamentos, e dá dura também. É para o nosso bem. Mais um grande jogo contra o Palmeiras. Infelizmente não saiu o gol. Foram dois grandes jogos e os processos que o Paulo está passando estão se encaixando.

Invicto no Campeonato Brasileiro, com dois empates e uma vitória, o Flamengo volta a campo neste sábado, contra o Athletico, em jogo na Arena da Baixada.

Feliz pelo desempenho coletivo, Thiago Maia destacou a nova fase da equipe, que se mostra cada vez mais adaptada ao esquema do técnico Paulo Sousa.

- Saímos felizes. Estamos nos adaptando a uma nova tática do treinador. Sabemos que está se encaixando. É uma nova fase. Que a gente possa dar continuidade naquilo que o Paulo pede para gente - completou o camisa 8.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos