Após atividade com o Sub-17, elenco do São Paulo treina contra o Sub-20

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com o Campeonato Paulista paralisado, o São Paulo aproveitou a manhã deste sábado (27) para realizar o último treino da semana, no CT da Barra Funda. Após dinâmica com o elenco Sub-17 do clube, na última sexta-feira (26)m, dessa vez foram os atletas do Sub-20 que participaram do treino com os profissionais.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

Este tipo de atividade busca trazer benefícios para ambas as categorias, mantendo o ritmo de jogo dos atletas do profissional, que não jogam desde o último dia 13, e proporcionar um desafio ainda mais exigente para os jogadores das categorias de base.

Este foi o último treino do time profissional do São Paulo na semana. O elenco voltou a estar completo para os trabalhos no CT na terça-feira (23), após a maior parte dos jogadores receberem folga.

Nos dias 20 e 22 de março, o Tricolor treinou com elenco reduzido. Os selecionados para os trabalhos nestes dias foram os jogadores com menos minutos jogados nos últimos jogos, jogadores voltando de lesões, jogadores que receberam folga e os novos contratados.

Na segunda-feira (22), o zagueiro Léo voltou às atividades após se recuperar da Covid-19 e permanecer isolado. No dia seguinte, porém, todos os jogadores já compareceram aos treinamentos.

O São Paulo segue sem saber quando voltará a jogar. Com o Paulistão paralisado até, pelo menos, o dia 30, o Tricolor poderia jogar a oitava rodada da competição, contra o Ituano. A partida, entretanto, não está marcada e o Estado de São Paulo deve seguir não permitindo jogos de futebol, em medida restritiva contra a pandemia da Covid-19.