Após atingir 300 mil seguidores, Luxa fará live com profissional de saúde


Depois de conseguir cerca de 20 mil seguidores em 23 dias no Instagram, batendo a meta de 300 mil acompanhando sua conta na rede social, Vanderlei Luxemburgo cumprirá a promessa de fazer uma live. Ainda não há data nem personagem definido para a conversa, que será transmitida em tempo real, mas o técnico do Palmeiras já decidiu que falará com um profissional da saúde, para falar sobre os desafios na pandemia do coronavírus.

- Como eu havia prometido, vou buscar um seguidor para fazer uma live comigo. Estou procurando alguém da saúde, pela importância da saúde nesse momento de pandemia. Queremos saber como é essa experiência de salvar tantas vidas e estar na linha de frente, colocando a sua própria vida em risco - disse o treinador, em vídeo publicado no Instagram.


Confira o vídeo publicado por Vanderlei Luxemburgo em seu Instagram:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em 16 de maio, o treinador avisou que, a cada 50 mil seguidores que ganhasse no Instagram, realizará uma live, como é chamada a interação por vídeo ao vivo, com comentários dos espectadores. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Luxemburgo já disse que pretendia trabalhar sua interação em redes sociais quando cogitou se aposentar e retomará esse plano com mais força quando, efetivamente, abandonar a carreira de técnico.

- Quero agradecer aos meus seguidores no Instagram. Chegamos aos 300 mil. Muito obrigado. Mas vamos continuar, temos outros objetivos ainda a serem alcançados - disse Luxemburgo, no vídeo que postou recentemente na rede.



Leia também