Após ataques, Yasmin Brunet prepara processo contra mãe de Gabriel Medina, diz portal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após ser atacada por sua sogra, a modelo Yasmin Brunet deve processar Simone Medina por pornografia infantil, calúnia e difamação. De acordo com o portal Metrópoles, amigos da esposa de Gabriel Medina confirmaram a intenção da modelo de recorrer contra as ofensas de Simone judicialmente. A ex-atriz Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também se manifestou sobre o caso.

+ Gabigol filmado no banho? Veja mais notícias do Fora de Campo!

- Repudio este tipo de comportamento lamentável da Senhora Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis - disse Luiza Brunet ao portal Metrópoles.

Após a publicação de um print de uma conversa entre Gabriel Medina e Simone, a mãe do tricampeão mundial de surfe foi às redes sociais e se pronunciou pela primeira vez sobre os ataques.

- Mulheres cheias do espírito santo. Devemos andar com pessoas que edificam, não destroem, pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a Serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos. Isto nos mantêm firmes em qualquer situação - escreveu Simone em uma foto com amigas nos seus Stories do Instagram.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Na conversa divulgada nesta terça-feira, Simone Medina afirma ter um vídeo de Yasmin Brunet tendo relações sexuais e condenando a modelo e Luiza Brunet por "filmes pornô, abortos e relacionamento homossexual".

- Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! - escreveu a empresária.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos