Após assinar com o CRB, Victor Ramos fala sobre retorno ao clube

·1 minuto de leitura


Depois de ter jogado o Paulistão na primeira parte da temporada 2021 com o Botafogo-SP, o zagueiro Victor Ramos teve confirmado seu retorno ao CRB em informação publicada pelo próprio clube.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Feliz com a volta depois de dois anos, o jogador de 32 anos de idade falou sobre o desejo de fazer um segundo semestre de alto nível com o elenco:

- Estar de volta ao CRB é uma satisfação grande. Um clube que aprendi a gostar e respeitar após a minha passagem aqui. Espero que esse meu retorno seja ainda melhor dentro de campo. Vou suar sangue para honrar essa camisa até o fim.

Segundo Victor, o objetivo do clube não pode ser nada diferente do que estar na briga pelas quatro primeiras posições que dão vaga na elite do futebol nacional em 2022. Competição essa que o CRB não disputa desde o ano 2000 com a realização da Copa João Havelange.

- Um clube como o CRB não pode pensar diferente disso. Temos que focar tudo no acesso para a Série A para fazermos história este ano - frisou o atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos