Após apelação, derrota de Werdum para brasileiro na PFL é anulada: 'A justiça foi feita'

·1 minuto de leitura


Na última quinta-feira a polêmica vitória de Renan "Problema" sobre Fabrício Werdum tomou conta da repercussão da PFL (Professional Fighters League). Após a derrota, a equipe de Werdum entrou com um pedido de anulação do resultado, alegando que ao encaixar um triângulo em Renan, o oponente deu dois toques em seu ombro, desistindo da luta. Nesta segunda-feira, o Conselho de Controle Atlético do Estado de Nova Jersey (NJSACB) anulou o resultado.
+ Confira a classificação dos grupos na Libertadores

Ao término do embate, Werdum pediu que a organização mostrasse o replay do lance. Em seguida desabafou.

- Eu tenho que respeitar meu oponente, tenho que parar. Poderia quebrar o braço dele. Quando ele deu os tapas, automaticamente eu parei a luta, mas ele continuou socando a minha cabeça - disse.

Com a decisão do comitê, o combate entre os dois brasileiros fica sem resultado, equivalente a um empate técnico. Assim, ambos o lutadores vão receber um ponto na classificação dos pesos-pesados do evento.

Após a mudança no resultado, Werdum publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo à comissão e ponderando que "a justiça foi feita".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos