Após anunciar aposentadoria, Diego Hypólito revela planos para o futuro

Diego se superou e conquistou a medalha de prata no Rio, em 2016 (Foto: AFP/BEN STANSALL)
Diego se superou e conquistou a medalha de prata no Rio, em 2016 (Foto: AFP/BEN STANSALL)

O bicampeão mundial de ginástica e medalhista olímpico Diego Hypólito anunciou a aposentadoria do esporte no programa Altas Horas, da TV Globo, no sábado (30). Emocionado, Diego falou sobre esse momento em sua vida.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

- Eu estou anunciando a minha aposentadoria na ginástica, que foi a melhor coisa que eu vivi na minha vida, tudo que eu passei. Foi tudo muito bom de verdade. Tive uma carreira muito abençoada, só tenho que agradecer. É o início de uma nova temporada - disse.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O ex-ginasta viveu os melhores momentos de sua carreira no solo, onde foi campeão mundial em 2005 e 2007, além de cinco ouros em jogos Pan-Americanos. Na Olimpíada do Rio, em 2016, conquistou a tão sonhada medalha olímpica, de prata, após ter sofrido uma queda em Pequim, 2008, quando era considerado o melhor ginasta da modalidade no mundo.

Planejando uma nova fase na vida, Diego revelou que seus planos para o futuro estão fora do esporte.

- Nunca imaginei que iria me tornar um bicampeão mundial dentre tantas pessoas abençoadas, pessoas que se esforçam. Eu queria que vocês soubessem que todos os meus resultados foram de vocês todos, em conjunto comigo. Muito obrigado. Estou me aposentando, mas agora vou entrar como cantor - revelou.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também