Após Alex e Robinho, Verdão dá placa a Dudu por gol contra o São Paulo

Atacante foi homenageado pela diretoria do clube pelo gol por cobertura que marcou no clássico válido pelo Paulistão deste ano. É o terceiro 'gol de placa' contra o mesmo rival

O golaço por cobertura marcado na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Paulistão deste ano, rendeu a Dudu uma placa entregue pela diretoria do Palmeiras. O jogador, que está suspenso e não viajou para enfrentar o Peñarol (URU), recebeu o presente na Academia de Futebol, nesta terça de manhã.

"Muito orgulhoso por receber essa homenagem do Palmeiras. Queria agradecer ao clube e ao presidente. Obrigado", escreveu Dudu em sua conta no Instagram.


O camisa 7 é o terceiro jogador a receber placa por um gol marcado contra o rival. Os outros foram Alex, pelo golaço em que deu um chapéu em Rogério Ceni em 2002, e Robinho, por um gol quase do meio de campo, também sobre Ceni, em 2015. Os dois, que são amigos fora de campo, receberam os presentes de Paulo Nobre em uma cerimônia conjunta, há dois anos. O goleiro superado por Dudu nesta temporada foi Denis.




E MAIS: