Após adeus de Luan Peres, Santos pede retorno de zagueiro emprestado ao Náutico

·1 minuto de leitura

O zagueiro Luan Peres não permanecerá no Santos. O jogador confirmou que em breve deverá ser anunciado por uma equipe do futebol francês. O destino do defensor de 26 anos será o Olympique de Marselha, clube que é treinado pelo ex-comandante do Santos, Jorge Sampaoli. Com a saída de uma das principais peças do seu sistema defensivo, o Peixe precisará ser inteligente para repor à altura a lacuna deixada pela saída de Luan.

Com isso, a equipe paulista já agiu e solicitou o retorno de Wagner Leonardo, zagueiro que estava emprestado ao Náutico. O jogador tem apenas 21 anos e estava se destacando bastante com a camisa do Náutico nessa temporada. O Timbu vive um ótimo momento na Série B, sendo líder da competição e estando ainda invicto após nove rodadas disputadas. Wagner Leonardo era titular absoluto da equipe pernambucana.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos