Após acesso, Bragantino visita o Botafogo-SP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


A 34ª rodada da Série B dá o seu pontapé inicial na noite desta sexta-feira e o duelo caipira entre Botafogo-SP e Bragantino, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), promete muita emoção no estádio Santa Cruz.

Na oitava colocação, com 47 pontos, seis a menos que o G4, a Pantera ainda sonha com o acesso. Do outro lado, o Massa Bruta, garantido na elite do futebol nacional, promete não tirar o pé nas rodadas finais.

Como chega o Botafogo?


Ciente que o acesso é complicado, o técnico Hemerson Maria coloca os jogos dentro de casa fundamentais para alimentar o sonho. Além disso, ele acredita que o Braga pode entrar um pouco mais relaxado após garantir a sua vaga na elite.

Com a promessa de ter uma postura ofensiva, o comandante vai manter a mesma formação que venceu o Oeste fora de casa no começo da semana.

Como chega o Bragantino?

O time mais regular da competição está garantido na Série A de 2020. No começo da semana, ao bater o Guarani, o Massa Bruta alcançou aos 65 pontos e não pode mais sair do G4.

Apesar da vaga na elite, o técnico Antonio Carlos garante que não vai tirar o pé e promete dar trabalho ao Bota no Santa Cruz.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também