Após acertar com o Cuiabá, atacante Marquinhos se despede do Corinthians: 'Meu coração chora'

·1 min de leitura
Marquinhos fez 10 partidas pelo Corinthians na última temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


O atacante Marquinhos não jogará mais pelo Corinthians, mas demonstrou gratidão ao clube do Parque São Jorge em publicação nas suas redes sociais, onde se despediu do Timão.

Foram sete ano que o jogador atuou pelo clube Alvinegro, entre base e profissional, ainda que tenha acumulado alguns empréstimos.

Marquinhos ressaltou o orgulho que tem de ser cria corintiana, e que seguirá torcendo para a equipe mesmo de longe.

- Hoje encerro minha passagem pelo Corinthians, clube que me acolheu quando não era ninguém, quando não sabia e não tinha nada. Foram 7 anos e meio de clube. Obrigado, meu TIMÃO, serei sempre um torcedor, como sempre fui, só que agora de longe. Fiz muitos amigos e fui bastante feliz nesse gigante do futebol. Hoje posso bater no peito e dizer que fui cria do maior clube brasileiro, eu e toda a minha família te amamos!!! - escreveu Marquinhos.

Ainda assim, o jogador lamentou que a sua passagem pelo Timão não foi como ele esperava, mas ele viu pelo lado bom os ensinamento que carrega do clube.

- Não foi tudo como eu quis, mas saio muito grato por todos ensinamentos que esses anos me trouxeram. Meu coração chora, mas sei que é preciso!
OBRIGADO TIMÃO, te amo e VAI CORINTHIANS - concluiu o atacante na postagem.

Marquinhos tinha contrato com o Corinthians até o fim de 2022, mas foi liberado para o Cuiabá, sem compensação financeira, porém com o Timão mantendo 50% dos direitos econômicos do jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos