Após 30ª rodada da Série B, Botafogo tem mais de 80% de chance para acesso ao Brasileirão

·1 min de leitura


Apesar de ter empatado com o Cruzeiro fora de casa, as chances de acesso do Botafogo para a Série A do Brasileirão aumentaram. De acordo com o site "Infobola", o Alvinegro carrega 83% de possibilidade de acesso para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

+ Botafogo: Gatito é liberado pelo DM, mas ainda faz trabalhos para recuperar confiança antes de retorno

Ao final da 29ª rodada da Série B do Brasileirão, as chances do Botafogo eram de 82% - também por números do portal "Infobola". Com o ponto conquistado em Belo Horizonte, as possibilidades aumentaram em 1%.

Com 52 pontos conquistados, o Botafogo é o vice-líder da Série B - atrás apenas do Coritiba, com 54. O Alvinegro pode até mesmo terminar a próxima rodada na primeira colocação, mas depende de uma combinação de resultados.

A equipe comandada por Enderson Moreira volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Brusque no Estádio Nilton Santos às 20h30. O Coritiba joga nesta terça-feira diante do Sampaio Corrêa, no Couto Pereira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos