Após 22 anos na Globo, SBT anuncia Glenda Kozlowski para apresentar reality sobre futebol

Glenda foi apresentadora do "Esporte Espetacular", na Rede Globo (Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação)
Glenda foi apresentadora do "Esporte Espetacular", na Rede Globo (Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação)


A jornalista esportiva Glenda Kozlowski acaba de assinar contrato com o SBT para apresentar o novo programa “Uma Vida, Um Sonho”, um reality show esportivo realizado pela emissora em parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS. O anuncio foi feito nesta quarta-feira e Glenda ainda se prepara para iniciar a nova atração.

Com estreia prevista entre maio e junho do próximo ano, o programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

- Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles - disse
Glenda sobre como se sente ao comandar esse novo projeto e finalizou:

- Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador - contou ela.

Glenda deixou a Globo em outubro após 22 anos como contratada da emissora. A apresentadora de 45 anos fez de tudo um pouco na casa: Esporte Espetacular, Globo Esporte, coberturas esportivas, desfiles de carnaval, reality show e muito mais, sempre com excelência.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também