Após 12 a 0, Léo Gonçalves vibra com fase do Vitória-ES no Capixabão


Léo Gonçalves foi o nome do jogo na elástica vitória do Vitória-ES por 12 a 0 sobre o Linhares, pela penúltima rodada do Capixabão, nesta quinta-feira. O meia foi responsável por três tentos e duas assistências na histórica partida que levou o clube a oito vitórias consecutivas, quebrando o recorde do século 21 que era do Rio Branco, com sete triunfos.

Por conta da atuação de gala, o camisa 21 assume a artilharia do Campeonato Capixaba com quatro gols e reforça o ótimo momento da equipe na competição.

- Entramos em campo já classificados para as quartas de final, mas isso não nos acomodou nessa reta final da primeira fase. Estou bastante feliz por estar ajudando a conduzir o time a esta campanha, inclusive a um recorde e vamos manter os pés no chão para alcançar nosso objetivo - declara Léo Gonçalves.

Antes das quartas de final, o Vitória ainda joga a nona rodada contra o Atlético Itapemirim, que está matematicamente rebaixado. Léo Gonçalves indica que sua equipe entrará novamente com plena força:

- Vamos entrar para fazer nosso jogo, tentar o arremate e buscar a manutenção desta invencibilidade. Nosso adversário também vai propor jogo, estará em casa e então temos que fazer nossa parte e buscar voltar de lá com mais três pontos - frisa o meia.

Vitória e Atlético-ES se enfrentariam neste sábado, 14, às 15h, no Sumaré.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também