Após 1ª chance, Lucca fala em ficar no Corinthians e cita papo com Carille

Principal moeda de troca do Corinthians na janela de transferências, o atacante Lucca não foi negociado e agora pensar em se fixar no time em 2018. Neste sábado, ele teve a primeira chance com o técnico Fábio Carille na derrota de 4 a 2 para o Rangers (ESC) pela Florida Cup e após o embate reforçou seu desejo de permanecer no grupo.

- Quero permanecer, já tivemos uma conversa. Quero buscar meu espaço com todo respeito ao grupo. Estou satisfeito aqui, quero buscar meu espaço com respeito. Tivemos (ele e Carille) conversa olho no olho, muito franca e ele me deu total confiança. Vamos seguir em frente - afirmou Lucca após a partida.

O atacante entrou no segundo tempo e criou apenas uma chance, numa cobrança de falta que passou por cima do gol. No entanto, ele admitiu que a equipe caiu muito de produção. O Corinthians reserva levou quatro gols do Rangers após os titulares abrirem 2 a 0.

- Apesar de ser os primeiros minutos, consegui me movimentar bem, mas não conseguimos manter o nível da primeira etapa e eles foram superiores - avaliou Lucca.





E MAIS: