Aos 68, Liam Neeson anuncia que vai se aposentar dos filmes de ação

·1 min de leitura
Liam Neeson em cena de "Busca Implacável" (divulgação)
Liam Neeson em cena de "Busca Implacável" (divulgação)

Liam Neeson vai se aposentar dos filmes de ação. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator de 68 revelou que planeja parar de estrelar longas como a saga "Busca Implacável" (2008) e "O Passageiro" (2018), trabalhos o fizeram um ícone do gênero da pancadaria no cinema.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“É, acho que vai acontecer. Estou com quase 69 anos, e ainda tenho alguns (de ação) agendados para este ano. Com sorte, a situação da COVID não irá atrapalhar. Mas depois que terminar esses, acho que é isso.”

Leia também:

Neeson revelou que ainda adora "bater em atores mais novos", mas que chegou a hora de finalizar o ciclo. “Acabei de concluir um deles (filmes de ação) na Austrália, no qual tive uma cena de luta com um ator mais jovem, muito gentil e talentoso, chamado Taylor", contou.

"Na metade da gravação, eu estava sem ar, e ele não tinha nem suado. Foi quando perguntei, ‘Taylor, quantos anos você tem?’ E ele respondeu, ’25.’ Quer dizer, essa é a idade do meu filho!”, finalizou, com bom humor.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos