Aos 61 anos, Gretchen elogia vida sexual: "Ficamos mais maduras e nos soltamos mais"

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

Em entrevista à Quem, Gretchen elogiou sua vida atual e disse que finalmente está satisfeita em relação a seu universo sexual. A bailarina explicou que a idade melhorou sua vida amorosa e sexual, e que muitas mulheres mais jovens não entendem como tudo muda com a experiência.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte", explicou.

Leia também

Casada com Esdras Nascimento desde setembro de 2020, Gretchen falou sobre o preconceito que sofre por se relacionar com um homem mais novo, e disse que tem uma ótima convivência com o marido. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. E não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube